sexta-feira, 16 de março de 2012

Gadula enlouquece e dá bico em jogador

O jogo Assu 1 x 0 Baraúnas, na última quarta-feira, pelo Campeonato do Rio Grande do Norte, teve um lance curioso que poucos viram, mas a súmula escrita pelo árbitro Caio Vieira revelou. No segundo tempo da partida, um gandula ‘enlouqueceu’ e deu um chute no joelho do lateral-esquerdo do Baraúnas. Contou o juiz:
“A agressão ocorreru após a bola ter saído pela linha lateral do campo, na qual o jogador foi até o gandula pedi-la. Em seguida o jogador virou as costas e pegou outra bola, nesse momento o gandula defere (sic) um chute fraco na altura do joelho do jogador. Informo que o jogador não precisou de atendimento médico”
Veja a súmula a seguir:

Deu a louca no gandula!!!
Fonte: Pombo sem Asa

quinta-feira, 15 de março de 2012

O incrível campo de futebol flutuante

Você acha que já viu todos os tipos de estádios bonitos e interessantes? Então você já deve conhecer este estádio: Marina Bay Floating Stadium, ou Estádio Flutuante Marina Bay. Trata-se da primeira e também maior plataforma flutuante do mundo e está localizada nas águas da reserva Marinha na baía de Singapura. O campo fica dentro de um complexo turístico no qual estão localizados também um autódromo, um gigantesco parque de diversões, dezenas de hotéis e cassinos e diversos pontos turísticos dos mais diversos tipos.
Veja algumas curiosidades a respeito da peça:
  • Tem 123 metros de comprimento por 83 de largura
  • É feita inteiramente de aço
  • Sua estrutura suporta mais de 1.000 toneladas
  • Suas galerias tem capacidade para até 30.000 pessoas
Veja mais fotos do incrível campo:

‘Piriri’? Jogador dá ‘um pulo’ no vestiário com a bola rolando

 


Essa quem passou foi o craque João Áquila.


Aos 40 minutos do primeiro tempo do jogo São Domingos-SE x Vitória, quinta-feira, pela Copa do Brasil, o jogador sergipano Marquinho saiu de campo correndo, rumo ao vestiário, quando a bola ainda rolava. Pouco tempo depois ele voltou no mesmo pique.


No estádio Presidente Médici todos deram risada imaginando uma aliviada de tensão. Seria um ‘piriri’? Marquinho negou.
- O árbitro mandou trocar o short térmico, pois a cor era diferente do calção, e ameaçou dar cartão amarelo. Como estava sem cueca, fui para o vestiário e troquei rapidinho. O pessoal ficou brincando, mas foi tão rápido que não dava tempo para as necessidades fisiológicas como imaginaram.


O pior foi um jornalista, que, ao ouvir o argumento do ‘short térmico’, achou que tratava-se de um ‘choque térmico’. Cotonete nele!


Fonte: Pombo sem Asa